Filters : "ECA" "CRIANÇAS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, AUTOAJUDA, LEITURA, CRIANÇAS, JOVENS, RECEPÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anna Julia Medeiros. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2023
    • APA

      Martins, A. J. M. (2023). O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
    • NLM

      Martins AJM. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
    • Vancouver

      Martins AJM. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Flávia Lima da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. F. L. da. (2022). Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • NLM

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO (LITERATURA), TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATTO, Marina Reviejo. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rigatto, M. R. (2021). Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • NLM

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • Vancouver

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO SEXUAL, EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, FILME EDUCATIVO, SERIADO (GÊNERO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Bianca Anselmo. Que corpo é esse?: educomunicação e educação sexual como proteção na infância. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df1f151-f029-4006-bd6d-59216a779808/tc4616-bianca-coelho-que.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Coelho, B. A. (2021). Que corpo é esse?: educomunicação e educação sexual como proteção na infância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df1f151-f029-4006-bd6d-59216a779808/tc4616-bianca-coelho-que.pdf
    • NLM

      Coelho BA. Que corpo é esse?: educomunicação e educação sexual como proteção na infância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df1f151-f029-4006-bd6d-59216a779808/tc4616-bianca-coelho-que.pdf
    • Vancouver

      Coelho BA. Que corpo é esse?: educomunicação e educação sexual como proteção na infância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df1f151-f029-4006-bd6d-59216a779808/tc4616-bianca-coelho-que.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Thayane Scarpelli. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nunes, T. S. (2020). Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
    • NLM

      Nunes TS. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
    • Vancouver

      Nunes TS. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMELO, Diego de Castro. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Camelo, D. de C. (2020). Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • NLM

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESPAÇO ESCOLAR, CRIANÇAS, TEMPO LIVRE, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACCIATORI, Mariana Leite. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cacciatori, M. L. (2020). Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
    • NLM

      Cacciatori ML. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
    • Vancouver

      Cacciatori ML. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júlia Tetsuya da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. T. da. (2019). Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
    • NLM

      Silva JT da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
    • Vancouver

      Silva JT da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ANÚNCIOS ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOMMA, Rodrigo Yuji. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Homma, R. Y. (2019). A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • NLM

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • Vancouver

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, FAVELAS, PERIFERIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mariana Ferreira. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas). 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Martins, M. F. (2019). Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
    • NLM

      Martins MF. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
    • Vancouver

      Martins MF. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-TERAPIA, CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Cordero de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de. (2019). Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • NLM

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS VIRTUAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Islanda Larissa Ferreira da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. L. F. da. (2019). Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
    • NLM

      Silva ILF da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
    • Vancouver

      Silva ILF da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, BRINCADEIRAS, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUM, Mariana Bragamonte. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Brum, M. B. (2019). Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
    • NLM

      Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
    • Vancouver

      Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, CRIANÇAS, BEBÊS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gizela Aparecida de Castro. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Dias, G. A. de C. (2019). O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf
    • NLM

      Dias GA de C. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf
    • Vancouver

      Dias GA de C. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024